quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LOJA CENTAURO - DESCASO COM O CLIENTE

Fiz uma compra nas Lojas Centauro pela internet. O Tênis ficou pequeno e desde o dia 13/10/2011 ainda não deram jeito de coletar o produto a ser trocado.
E para piorar, escolhi um modelo e agora está indisponível, mas no dia que respondi o email, tinha em estoque o produto.
O setor de trocas das Lojas Centauro É MUITO RUIM!!! Demoram para atender e responder emails! E no chat, encerram o atendimento antes de terminar a conversa. #DescasoTOTALComOsClientes

5 comentários:

  1. deve ser por esse motivo que as pessoas teem medo de comprar pela internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem todas as lojas são assim! Compro muito pela internet, pois os preços são muito mais baixos que em lojas físicas!

      Excluir
  2. Esse é um dos motivos e desvantagens de se comprar na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem todas as lojas são assim! Compro muito pela internet, pois os preços são muito mais baixos que em lojas físicas!

      Excluir
  3. Pois também compro na Netshoes! Pra mim a melhor loja de artigos esportivos do Brasil! A Centauro tem promoções boas, mas as trocas são horríveis, infelizmente!!!

    ResponderExcluir

Link